18 de fev. de 2011

gvSIG

gvSIG é uma ferramenta indicada para o gerenciamento de informações geográficas, permitindo que vários profissionais possam trabalhar com esses tipos dados . No geral, o aplicativo permite analisar e gerenciar informações sobre zonas geográficas, fazendo identificações e localizações de áreas concretas e reais no mapa de seu país ou cidade.

Todas essas regiões podem ser catalogadas diretamente no sistema, garantindo que estas informações fiquem classificadas, armazenadas e acessíveis sempre que for necessário. Outra função disponível é realizar uma análise por perímetros delimitados, ou seja, você pode traçar uma rota de BRs ou ruas simples de cidades, verificando as informações geográficas de acordo com essa delimitação.


gvsig

Na página do desenvolvedor, você vai encontrar várias extensões que oferecem características e funcionalidades avançadas ao programa. Clique aqui e analise aquelas que forem de seu interesse. As opções de plugins incluem recursos de piloto 3D, piloto de rede etc., facilitando a visualização das informações.

Para Download do mesmo Clique Aqui!
Tutorial: segue um site com 16 vídeo aulas e arquivos necessário para uso. Clique Aqui!
Tradução: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário