21 de jan. de 2012

Quantum GIS

O Quantum GIS (QGIS) é um Sistema de Informação Geográfica (SIG) amigável, um Software Livre licenciado sob a “GNU General Public License”. QGIS é um projeto oficial da Open Source Geospatial Foundation (OSGeo). Ele roda em Linux, Unix, Mac OSX e Windows e suporta vários formatos vetoriais, raster, de banco de dados e outras funcionalidades.


O Quantum GIS fornece um número crescente de capacidades através de suas principais funções e complementos. Você pode visualizar, gerenciar, editar, analisar os dados e compor mapas impressos, obter uma primeira impressão com algumas screenshots e uma lista de recursos mais detalhada.

O Quantum GIS é um projeto conduzido de forma voluntária, construído a partir de contribuições na forma de contribuições de código, correções de bugs, relatórios de bugs, traduções para outros idiomas, promoção e apoio a outros usuários em nossas listas de discussão e do Fórum QGIS. Se você estiver interessado em apoiar ativamente o projeto, você pode encontrar mais informações na Wiki do QGIS. Lembramos também que contribuições financeiras sob a forma de patrocínio e financiamento, são bem-vindas.


Para Download: Clique Aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário